Pesquisar este blog

16 de mar. de 2011

“Acho que, nessa história toda, quem vai ganhar é o Corinthians e o Flamengo. Quem está indo atrás é um monte de bobo"

O presidente Alexandre Kalil concedeu entrevista coletiva na qual falou sobre diversos assuntos como Clube dos 13 e contratação de reforços. Confira os principais trechos:


Clube dos 13
 
“Acho que, nessa história toda, quem vai ganhar é o Corinthians e o Flamengo. Quem está indo atrás é um monte de bobo. Na hora em que sentássemos juntos, poderíamos encolher esse abismo. Mas tem gente que gosta de ficar debaixo de guarda-chuva de carioca e paulista, o que não é o caso do Atlético. Queremos rentabilizar o contrato, fazer do contrato um grande negócio e estamos trabalhando para isso. E não me interessa qual é a rede de televisão. O que o Atlético não fez foi tentar vender o campeonato de 2012 e 2013 duas vezes, como fez o Grêmio, o Flamengo, o Botafogo, o Cruzeiro e o Guarani, que entregaram uma carta ao Clube dos 13, em caráter irrevogável, dando direito ao Clube dos 13 de negociar o campeonato de 2012 e 2013 porque precisavam do dinheiro; e essa carta está lá dentro do Clube dos 13, estou falando aqui autorizado pelo Dr. Fábio Koff; e agora querem vender o mesmo 2012 e 2013 para a Globo”.


“Então, o Clube dos 13 tem uma carta, e foi através dessa carta que Cruzeiro, Grêmio, Botafogo, Vasco, Flamengo e Coritiba pegaram dinheiro. Todos, através dessa carta, é que conseguiram dinheiro. Então, já venderam, já autorizaram o Clube dos 13 a vender e estão querendo vender de novo? É por isso que esse negócio pode acabar em Polícia Federal, a polícia do CADE é a Federal”.


“Esse é o imbróglio político que está porque o Clube dos 13 tem procuração dos clubes dissidentes, porque precisaram do dinheiro e quem arrumou foi o Clube dos 13. E, para isso, deram ao Clube dos 13 a autonomia de negociar 2012 e 2013. Como, agora, a carta está lá, em caráter irrevogável, eles estão negociando o mesmo campeonato para outro lado? Isso não pode. Eu poderia porque o Atlético não deu carta ao Clube dos 13, mas muitos clubes não podem”.

Nenhum comentário: