Pesquisar este blog

2 de mar. de 2011

Justiça Federal obriga CBF a reconhecer o Sport como único campeão de 1987

A Justiça deu um basta em Ricardo Teixeira e na Patrícia , presidente do Flamengo, dando o título do Brasileirão de 1987 ao Sport Recife, o único e verdadeiro campeão daquele certame.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) terá de revogar a resolução que dividiu o título de campeão brasileiro de 1987 entre o Sport e o Flamengo e, assim, reconhecer o clube pernambucano como único vencedor dessa edição do campeonato nacional. Foi o que determinou o juiz Francisco Alves, da 2ª Vara Federal de Pernambuco, ao deferir, na tarde desta terça-feira (1), a interpelação judicial do Sport dirigida contra a CBF e o presidente da entidade, Ricardo Teixeira. A notificação à CBF será entregue dentro de 24 horas; depois de notificada, ela terá 48 horas para cumprir a decisão, sob pena de ações cíveis, administrataivas e criminais.

O que seria do Flamengo sem a Globo e a CBF?


Visto no terrordonordeste.

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkk....Muito engraçado!!! O jogo é jogado e não tem apelação,não tem embargo, não tem recurso nem faniquito de time mediocre e nunca transita em julgado, senhores.Quem entrou em campo contra o Internacional? Entrou porque o jogo é jogado, não?Bola, grama, rede, gol. O jogo é jogado, o peixe é pescado e o gathinho da ilha faz miau.