Pesquisar este blog

31 de ago. de 2011

Noiva rouba empresa para pagar casamento luxuoso e ainda convida o chefe para a festa

 
A inglesa Kirsty Lane, 29, não poupou esforços para realizar o sonho de ter um casamento fabuloso. Ela desviou 168 mil libras (aproximadamente R$ 435 mil) da empresa onde trabalhava para bancar uma festa com direito a tudo que uma noiva sonha e mais bandas musicais, open bar, fogos de artifício, mágicos e máscaras de pluma para os convidados. Não bastasse a audácia de roubar o dinheiro, ela ainda convidou o chefe, Peter Sutton, e outros para a celebração.

O casamento não foi a única ostentação de Kirsty com o dinheiro alheio. Ela ainda comprou uma luxuosa capa para Ipad, repleta de pedras preciosas. A noiva, que trabalhava há quatro anos na contabilidade de uma empresa em Lancashire, na Inglaterra, desviava o valor ao falsificar notas fiscais.


Kirsty também comprou vestidos para as madrinhas
Sutton, o ex-chefe, afirmou ao jornal “Daily Mail” que o desvio resultou na demissão de dois funcionários e quase destruiu a companhia. “O casamento foi o mais luxuoso que eu já vi. Eu confiava nela e, implicitamente, foi assim que ela nos retribuiu”, contou Sutton, que até então sequer desconfiava da ex-funcionária. "Ela sempre estava alegando pobreza", completou.

Lane roubou aproximadamento R$ 435 mil da empresa
Alguns dias depois do casamento, na folga de Kirsty, houve um problema nas contas de rotina da empresa e o chefe resolveu investigar melhor as contas. Foi aí que descobriram que a noiva fazia uma poupança há dois anos com verba do local onde trabalhava. Sutton precisou de dois meses para analisar o rombo. Ela foi presa em casa, enquanto se preparava para a lua de mel, que seria no México.

Na Corte dos Magistrados de Leyland, Kirsty admitiu a culpa em 10 acusações de fraude, em um total de 122.

Redação Yahoo! Brasil - inclusive fotos.

Nenhum comentário: