Pesquisar este blog

7 de out. de 2010

Vice diz que Serra vai ser contra direitos dos gays - a volta a idade média

O Demotucanato aos poucos mostra sua verdadeira cara.

Questões que devem ser discutidas de maneira isenta e desapaixonada, como aborto, religião, fé, cristianismo e direitos civis estão em jogo.

A última pérola do famoso inexpressivo Índio da Costa:

"Vice diz que Serra vai ser contra direitos dos gays
POR FERNANDO MOLICA


Rio - Candidatos a presidente e a vice, José Serra e Indio da Costa decidiram atender a pedidos de lideranças evangélicas e, durante a campanha do segundo turno, irão condenar o Projeto de Lei 122/2006, que transforma em crime a discriminação a homossexuais.


Indio disse ao Informe que a proposta atenta contra a liberdade de expressão ao prever penas de prisão para manifestações consideradas homofóbicas. Segundo ele, se o projeto virar lei, um dono de restaurante será preso caso impeça um casal gay de fazer sexo em seu estabelecimento.

No armário
Apresentado em 2001 pela então deputada Iara Bernardi (PT-SP), o projeto foi aprovado na Câmara em 2006 e aguarda para ser votado no Senado. A proposta tem sido atacada por lideranças evangélicas e católicas, que o acusam de excesso de rigor.


'Mordaça gay’
Defendido por grupos de homossexuais, o PLC 122 foi apelidado de “mordaça gay” por evangélicos. Indio afirmou que, nos últimos dias, tem sido procurado por religiosos interessados em manifestar apoio à chapa liderada por Serra.

http://odia.terra.com.br/portal/brasil/eleicoes2010/html/2010/10/vice_diz_que_serra_vai_ser_contra_direitos_dos_gays_115311.html



É meus amigos, os demotucanos são a favor da discriminação e do ódio a liberdade sexual. 
  
É realmente a volta a idade média. E aí Brasil?






3 comentários:

Pai da Julia disse...

ESSA PLC 122 é uma armadilha. privilegia uma minoria em detrimento de uma maioria. já temos leis q protejem o cidadão, independente de sua orientação sexual. os cristãos só querem continuar tendo o direito de expressar sua opinião! dizer q homossexualismo é pecado sim! Deus ama o pecador, mas abomina o pecado. E se um homossexual ñ se arrepender de suas práticas ele vai pro inferno sim! todo mundo tem uma Bíblia em casa, basta ler. ñ fomos nós q implantamos isso, foi Deus quem nos revelou através da Bíblia Sagrada. ñ odiamos os homossexuais, muito pelo contrário. nossas igrejas estão de portas abertas p/ todos.Pregamos o amor, e ñ o ódio. homofobia é ódio contra homossexuais, é o acontece em alguns países islãmicos onde o ódio é estendido às mulheres e oas cristãos. agora, ñ podemos passar a mão na cabeça de uma pessoa e dizer pra ela q está tudo bem. q ela tem q continuar em suas práticas carnais e q Deus vai achar tudo lindo e maravilhoso. quem se importa com alguém, lhe diz a verdade. ñ importam as consequências. se nós cristãos (católicos, evangélicos e protestantes)odiássemos homossexuais nem nos daríamos ao trabalho de lhes pregar a verdade da Palavra de Deus. simplesmente mataríamos todos, o q nem passa pela cabeça dos filhos de Deus. Se ñ me importasse com os homossexuais pra quê perderia meu tempo precioso falando pra eles q homossexualismo é pecado?
dica de leitura: Bíblia Sagrad - Romanos, capítulo 1, versos de 18 a 32.
Abraços e tudo de bom!

Habena do Brasil disse...

Para quem não pretende agredir seu semelhante, nem física nem moralmente, em razão da sua opção sexual, não há com o que se preocupar.

Pai da Julia disse...

humanamente e espiritualmente falando vc está correta. o viés espiritual é q ñ podemos nos calar enquanto assistimos alguém descer ladeira abaixo. ñ há nenhum tipo de agressão (moral, física ou espiritual) praticada ao nosso semelhante ao nos manifestarmos publicamente a respeito de um assunto. omitir opinião pode vir a se tornar crime caso algumas dessas leis sejam aprovadas. o dever de pregar o evangelho de jesus é de todo cristão, quem ñ quiser ouvir ou seguir, lamentamos muito, mas ñ podemos fazer mais nada - nem ofender, nem empurrar goela abaixo algo q ñ querem. paz!