Pesquisar este blog

21 de out. de 2010

Militante de Dilma é assassinado no AC

Quisera ele ser atingido por uma bolinha de papel.

16 dias para o Brasil saber quem será o próximo presidente e no Acre a disputa chegou no seu nível mais selvagem.

Na quinta, 14, Valdeci Ferreira Miranda, conhecido por Uru, matou com um tiro de espingarda, calibre 16, a Cláudio Pereira Martins, 28, num ramal denominado Puerto Alonso, na cidade de Porto Acre, berço da Revolução Acreana contra os bolivianos.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na delegacia do município e testemunhos de pessoas que estavam no local do crime, a vítima teria colado um adesivo da candidata do PT, Dilma Rousseff, às costas de Valdeci, que foi em casa, pegou sua arma e retornou para o bar onde estava junto com outros para matar Cláudio com um tiro à queima-roupa. No B.O está escrito que Uru foi tomado ‘por uma ira’ incontrolável.

O assassino ainda não foi localizado pela polícia.

Repercussão

A notícia do assassinato de um eleitor por outro ganhou o Brasil e já é a mais acessada de oestadoacre.com no mês. E-mails e pedidos de informações adicionais sobre o fato chegam ao correio eletrônico do sítio desde o começo da noite.

------------------Sobre Porto Acre

Distancia da capital Rio Branco - 60 km
População: 15 mil habitantes
Prefeito atual: do PT
Sob o domínio da Bolívia era chamada Puerto Alonso,
Até 1993 fazia parte da cidade de Rio Branco, a capital. Depois virou município
Acesso: rodovia estadual AC-010

FONTE:

4 comentários:

Anônimo disse...

O engraçado disso tudo é que esse fato, a Globo não noticia!

Kely Pry Make Up disse...

Concordo com o comentário a cima.

Pedro Gobett disse...

A Globo nasceu com o Golpe Militar de 1964, e só defende a classe dominante. Ela só nao consegue calar a voz de quem tem juizo crítico para dizer não e ela. Eu já nao assisto a Rede BOBO há mais de 15 anos por isso. E atulamente prefiro me informar pela net que por TV ou jornal. A Veja e O Estado de SP estão também apoiando Serra, mas já começaram haver apoios a Dilma vindos do PSDB de minas. Veja aqui:
http://eleicoes.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/10/22/dilma-recebe-apoio-de-prefeitos-do-dem-e-psdb-em-belo-horizonte.jhtm

EDNALDO MELLO disse...

AH,PARA NÉ,O SERRA NEM NINGUÉM DO PSDB OU SEJA LÁ QUAL FOR O PARTIDO DO DITO CUJO QUE MATOU O OUTRO MANDOU O INFELIZ ATIRAR.AGORA SE ALGUÉM SOLTA UM PUM E DIZ QUE PERTENCE A TAL PARTIDO O CARA NÃOTEM NADA HAVER COM ISSO.É FALTA DO QUE FAZER ISSO SIM.MATOU,PAGA PELO CRIME QUE FEZ E PRONTO.O QUE O BRASIL MENOS PRECISA AGORA É ESSE TIPO DE COISA...