Conca chorou na despedida, jurou amor ao Fluminense e prometeu que voltará um dia. O argentino só não contava com um imprevisto de última hora: sua transferência para o Guangzhou Evergrande, da China, foi embargada hoje pela Justiça.
O técnico Paulo Cesar Gusmão, que trabalhou no Fluminense entre 2006 e 2007, brigava com o clube por causa de uma dívida no valor de R$ 400 mil referente a salários e rescisão de contrato. O Fluminense ofereceu-lhe 15% de sua renda líquida, mas não houve acordo.
O advogado do treinador, Paulo Reis, fez uma petição para que a transferência de Conca fosse bloqueada até o pagamento da dívida. Hoje, a juíza Áurea Sampaio, da 34ª Vara do Trabalho, bateu o martelo a favor de PC Gusmão.
"Em vez de esperar o dinheiro da negociação do Conca, preferi botar um obstáculo impedindo a transferência", explicou Paulo Reis.
Como foi citada no despacho, a CBF está proibida de efetuar a transferência do jogador. O departamento jurídico do Fluminense está buscando algum dispositivo judicial para dar continuidade ao processo, mas não descarta acertar as contas com PC Gusmão.
Infos e foto do Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário